Era uma vez...

Trabalhei em Publicidade durante alguns anos, uma paixão de coração. Depois nasceram os meus gémeos, dois amores de coração.

Assim que os manos gémeos foram para o infantário começaram a ficar quase sempre doentes, o que é natural e faz parte do processo de crescimento e desenvolvimento. Mas como eram gémeos acabavam por se contagiar um ao outro, o que prolongava o meu tempo de ausência no trabalho.

Acabei por ter  de deixar a publicidade e compreendi pouco depois, que enquanto tivesse dois bebés gémeos não poderia ter um trabalho por conta de outrem. Acabaria mais cedo ou mais tarde por perdê-lo. Foi também nesse momento exacto que decidi trabalhar por conta própria, para estar disponível para os meus filhos sempre que precisassem de mim, e para poder continuar a trabalhar.

Nesta caminhada, nasceu a Ufalufa. Uma marca com personalidade, que adora brinquedos diferentes, educativos e divertidos porque as crianças também crescem e se desenvolvem a brincar.

E como só somos crianças uma vez na vida, então que algo mágico fique para toda a nossa vida e que isso nos inspire. Porque acima de tudo, acreditamos que a brincar podemos fazer do mundo um lugar melhor.


Liliana


Image